Já com o técnico Ney Eloi Iguatu tem primeira ‘peneira’ visando a segundona do cearense

Foi dado nesta quinta-feira, 02, o pontapé inicial em preparação da disputa do campeonato cearense da segunda divisão. A apresentação do Técnico Ney Eloi e uma ‘peneira’ que tem como intuito selecionar atletas da cidade e região, marcaram o retorno dos trabalhos da Associação Desportiva Iguatu no Estádio ‘Agernorzão’.

Mais de quarenta atletas participaram da seleção, muitos deles figuras conhecidas do torcedor do ‘Azulão’ como o lateral Breno, goleiro Ramon, meias Denis Baiano e Ismael, Artur e o atacante Delânio.

No entanto, segundo o treinador ainda serão necessárias contratações, “podemos observar bons valores, alguns já trabalharam como profissionais e disputaram importantes competições, iremos observar juntamente com minha comissão técnica e direção do time. Já apresentamos alguns nomes a diretoria, estamos na fase de conversação, cedo definiremos todo elenco”, disse Ney.

O desejo do técnico é contar com um grupo de trinta atletas para suportar “o campeonato que é relativamente longo.” “Temos que nos preparar para as adversidades por isso fechamos esse numero. O tempo de preparação está muito curto temos que agilizar e definir nosso grupo, para depois darmos ritmo a todos eles”, acrescentou.

Mais duas ‘peneiras’ estão programadas para esta sexta-feira, 03, e sábado, 04. Ainda estão sendo agendados jogos amistosos, porém a datas bem como as equipes não foram divulgadas. A estreia do Azulão no certame cearense será no dia 16 de Fevereiro no estádio ‘Agenorzão’ contra o time do Crateús.

[youtube id=”jMc5rjzXJrA” width=”600″ height=”350″]

Ney Eloi

O novo treinador do Azulão possui uma grande experiência no futebol nordestino, com passagens por clubes de Pernambuco, Piauí, Ceará e outros estados. No Ceará o mesmo foi campeão estadual treinando o Fortaleza em 1991. Seu último clube foi do Paulista do Pernambuco. Ney assumirá o lugar do técnico, Washington Luiz, treinador que após duas temporadas deixou a equipe para assumir o Ferroviário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *