Colo Colo atua bem e empata com Catuense

Cat x Col 01

No estádio Roberto Santos (Pituaçu), o Colo Colo empatou com a Catuense pelo placar de zero a zero, neste sábado (31). Mesmo fora de casa, o Tigre foi melhor em campo, só não saindo com a vitória devido ao excesso de gols perdidos.
Válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2015, a partida já começou com o Colo Colo melhor. Diego Ramos, no primeiro tempo, quase abriu o placar para o clube ilheense. Após ótima finalização, o goleiro Eneias, da Catuense, fez uma defesa incrível, evitando a mudança no placar.
Mas foi no segundo tempo que o Tigre perdeu a sua maior oportunidade. Sem goleiro, o meia Sidney acertou a trave, levando a torcida ao delírio. Danilo, lateral-esquerdo colocolense, também por pouco não deu a vitória aos visitantes. Após receber passe de Jussimar, o canhoto chutou cruzado pra fora, fazendo a bola viajar pela frente do gol da Catuense.
Por fim, pode-se concluir que a estreia foi positiva. Apesar das chances desperdiçadas, o Colo Colo mostrou ousadia e vontade de jogo ao dominar a partida, mesmo atuando como visitante.
Com um ponto ganho, a equipe de Ilhéus espera os outros resultados da rodada. Jacuipense e Juazeirense estão jogando no próprio estádio Pituaçu neste momento. Já os outros quatro confrontos do Baianão acontecem neste domingo (01).
Na próxima rodada, o Colo Colo fará a estreia em casa. No domingo (08), a equipe recebe a Jacuipense no estádio Mário Pessoa, às 18h. A escolha do horário servirá para exibir a nova iluminação do estádio.

Confira toda a 1ª rodada:

Sábado (31/01/15) –
Catuense 0 x 0 Colo Colo
18h00 – Jacuipense x Juazeirense

Domingo (01/02/15) –
16h00 – Vitória da Conquista x Bahia
16h00 – Jacobina x Galícia
18h00 – Feirense x Serrano
18h30 – Vitória x Bahia de Feira

FICHA TÉCNICA

Catuense 0 x 0 Colo Colo
Campeonato Baiano 2015 – 1ª Rodada

Catuense: Eneias; Igor, Mailson, Bira e Demerson; Thiago Sena, Tárcio, Mika e Marcos Neves (Netinho); Robert e Nem. Técnico: Ionay da Luz.

Colo Colo: Waldson; Paulinho, Joadson, Michel e Danilo; Leandro, Marcone, Jussimar e Sidney (Andrei); Diego Ramos e Jackson (Elias). Técnico: Duzinho.

Horário/Data: 16h / Sábado, 31 de janeiro de 2015.
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), Salvador-BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *