Colo Colo vence Uruçuca em amistoso

Escudo - Colo Colo 01

No estádio Ferreirão, o Colo Colo enfrentou a Seleção de Uruçuca em jogo amistoso, neste domingo (18). Como um dos primeiros testes da equipe para o Campeonato Baiano 2015, o Tigre teve um resultado positivo, com a vitória por 3 a 0. Os gols do clube ilheense foram marcados por Diego Ramos, Jean e Andrei.
Com ingressos a R$ 5, a partida recebeu 150 torcedores (renda de R$ 750,00). Dentro de campo, o confronto foi um típico amistoso, com várias substituições. A equipe treinada por Duzinho atuou com: Waldson; Paulinho (Van), Michel (Nildo), Joadson (Jean) e Danilo (Neilton); Leandro (Léo Natal), Marcone (Flávio), Sidney (Felipe) e Jussimar; Diego Ramos (Andrei) e Ricardo.
A Seleção de Uruçuca, por sua vez, não conseguiu demonstrar o bom futebol do Intermunicipal, apesar de ter mantido a base. Nomes como o goleiro Bágio e os atacantes Elvis e Romário, destaques na competição do ano passado, estavam em campo.
Com arbitragem de Reginaldo Francisco Santos, Alex Aranha Cardoso, Walter de Melo Santos e Joilson Oliveira Santos (reserva), a partida foi avaliada como satifastória para a comissão técnica do Colo Colo. Ainda há o que ser corrigido e aprimorado, mas com base no que vem sendo feito, o resultado foi bom.
Vale lembrar que a estreia do Tigre no Baianão será no dia 1º de fevereiro, contra a Catuense, fora de casa. Até o momento, não há previsão de um novo amistoso preparatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *