Com transmissão da Santa Cruz, Colo Colo estreia no Baianão

RSC - Colo Colo 01

Neste sábado (31), o Colo Colo estreia pelo Campeonato Baiano 2015. Depois de três anos amargando a segunda divisão, enfim o Tigre está no seu devido lugar. E ao lado da equipe ilheense estará a Rádio Santa Cruz, que transmitirá ao vivo a partida de estreia na competição. O duelo contra a Catuense começará às 16h, no estádio Roberto Santos (Pituaçu).
A 1090 inicia sua jornada esportiva a partir das 14h, com Marcelo Lima. Todos os preparativos para o jogo serão passados em primeira mão pra você. E logo às 15h30, a equipe da Santa entra em definitivo direto de Salvador com todas as emoções da partida, com narração de Jota Carlos, comentários de Elias Reis, reportagem de Julio César e assistência técnica de Julio Lourenço. O plantão fica por conta de Marcelo Lima.
O estádio Roberto Santos receberá rodada dupla neste sábado. Após o jogo do Colo Colo, às 18h, entrarão em campo Jacuipense e Juazeirense. As outras partidas acontecerão no domingo.
Então, você já está avisado! Sintonize na Rádio Santa Cruz AM 1090 e não perca um só momento da volta do Colo Colo à primeira divisão baiana. Não esqueça de participar com comentários, pelo nosso Whatsapp (73 8898-1924).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *