Mc Gui decide apoiar campanha contra drogas

O cantor tomou essa atitude após saber que a morte do seu irmão foi causada por overdose.

MC Gui 01

Mc Gui resolveu tentar minimizar a dor que está sentido desde que seu irmão, Gustavo Castanheira, morreu de forma bastante prematura. Ele decidiu apoiar a campanha Droga Mata, promovida pelo Conselho de Segurança do 21º DP da Vila Matilde, zona Leste de São Paulo, como forma de educar e prevenir as pessoas com relação ao uso de drogas.
No domingo (25), a Globo divulgou, por meio do programa Fantástico, que o irmão do funkeiro morreu por conta de uma overdose de cocaína. Na ocasião, Mc Gui contou que já tinha visto Gustavo fumando maconha, mas sempre que tinha conhecimento, dava bronca e fazia com que ele jogasse o cigarro fora.
Além do cantor, outros famosos também abraçaram o movimento, como o rei Roberto Carlos, Luan Santana, Michel Teló, MC Ludmilla, Belo e a cantora Claudia Leitte, que é madrinha da campanha e gravou a música-tema, Droga Mata.
Mauro Borges, autor e coordenador no Brasil do Mutirão Droga Mata, sonha em poder reunir estes artistas em um grande show em um dos grandes estádios da capital paulistana, em que a entrada seria mediante a doação de dois quilos de alimentos para a população mais carente.

Via O Fuxico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *