Terreno abandonado acumula lixo no centro da cidade

Terreno 01

Em plena Avenida 2 de Julho, uma das mais movimentadas do Centro de Ilhéus, um terreno abandonado se tornou um verdadeiro lixão a céu aberto. Além de muito mato, a propriedade acumula garrafas, papéis, plásticos e até roupas.
O local é passagem certa de todo turista que chega à cidade, pois são mais ou menos 30 metros de distância do Bataclan, grande ponto turístico ilheense, até o terreno.
Diante dessa situação, a Rádio Santa Cruz cobra uma fiscalização da Prefeitura. O setor responsável tem a obrigação de entrar em contato com o proprietário, exigindo uma atitude. Já não basta tantas irregularidades que envergonham nosso município.
Ilhéus tem tudo para ser um dos locais mais visitados do país. A natureza foi impecável, cedendo paisagens cinematográficas. A história foi ótima, com os tempos de cacau retratados pelo talentoso Jorge Amado. Por outro lado, as autoridades e a população parecem não dar importância à tanta riqueza. Cobre, denuncie e contribua com a cidade! Ela precisa de você!

Terreno 02

Fotos: Pablo Brandão / Rádio Santa Cruz AM 1090

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *