Colo Colo fica no empate com Jacuipense

003

Inaugurando a nova iluminação do estádio Mário Pessoa, o Colo Colo de Futebol e Regatas estreou diante de sua torcida com um empate em 0 a 0 contra a Jacuipense, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2015. O resultado se repete ao da semana passada, quando a equipe ilheense enfrentou a Catuense em Salvador.
Este domingo marcou não apenas pelo novo sistema de luzes do estádio (aprovado pela Rede Bahia, inclusive), mas também por ser a data em que o supervisor Flávio Medrado completou 15 anos servindo ao Colo Colo. Uma placa de homenagem foi entregue a Medrado, além de uma camisa do Tigre com o número 15, e uma emocionante mensagem narrada pelo radialista Julio César.

008

Com a bola rolando, o clube comandado por Duzinho foi superior em toda a partida. Tanto no primeiro tempo quanto na etapa final, o time colocolense pressionou o adversário, por pouco não balançando as redes. Ótimas oportunidades não foram concluídas pelo Tigre, deixando a torcida eufórica. Com isso, a finalização se tornou o ponto a ser corrigido na sequência do trabalho.
Nesta noite, que teve o público pagante de 3.286 e a renda de R$ 38.310,00, o time que atuou foi o seguinte: Waldson; Van, Michel, Joadson e Danilo; Leandro, Marconi, Sidinei (Andrei) e Jussimar; Xande (Flávio) e Ricardo (Jackson). Pela Jacuipense, jogaram: Márcio Greyck; Dimas, Luciano, Uesles e Bruno; Thiago Lima, Marcelo, Maxwel e Jeferson Maranhão; Marclei (Edcarlos) e Nadson (Meidson).
Com o resultado, o Colo Colo soma dois pontos no Baianão, ocupando a quinta posição do Grupo 1. Na próxima rodada, que será no dia 21 de fevereiro devido à pausa para o Carnaval, o Tigre enfrentará o Vitória, no estádio Manoel Barradas.

002
Diego Pombo Lopez foi o árbitro do jogo.
004
Reservas do Colo Colo.
001
Equipes posicionadas para a execução do Hino Nacional Brasileiro.
005
Placar eletrônico.
006
Torcida da arquibancada coberta.
007
Treinador Duzinho na beira do gramado.
009
Goleiro Márcio Greyck, da Jacuipense.
010
Jogo foi bastante veloz.
014
Torcida da geral.

Via Colo Colo FR
Fotos: Pablo Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *