Com gol chorado, Vitória vence o Colo Colo; veja!

003

Não deu para o Colo Colo na noite do último sábado (21). Após ver o time sub-20 sofrer 9 a 1 para o Vitória da categoria, o Tigre profissional foi derrotado por 1 a 0 pelos rubro-negros, com um gol chorado do zagueiro Kadu. A partida, arbitrada por Lúcio José Silva de Araújo, foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Baiano 2015.
Escalada por Duzinho com mudanças no setor ofensivo, a equipe não conseguiu resolver o problema de gols. Mais uma vez o Colo Colo passou em branco, sendo o pior ataque ao lado do Feirense com nenhum gol marcado. Entraram em campo pelo clube ilheense: Waldson; Van, Michel, Joadson e Danilo (Neilton); Leandro, Marconi, Kássio (Andrei) e Jussimar; Jackson (Léo Natal) e Willian.
Já o Vitória não agradou apesar do triunfo. Foi uma repetição do jogo contra o América-RN pela Copa do Nordeste, três dias antes, quando a equipe venceu, mas não convenceu. Quem esteve no estádio via uma torcida rubro-negra bastante insatisfeita com o estilo de jogo do time comandado por Ricardo Drubscky, que mandou a campo: Fernando; Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Euller; Amaral, Vander, José Welison (Flávio), Jorge Wagner (Willie) e Escudero; Neto Baiano (Elton).

007

Com a bola rolando, o Tigre começou melhor, chegando ao ataque. Em uma dessas chegadas, veio a melhor chance: Jussimar finalizou bem de fora da área, Fernando defendeu, e no rebote, Willian não pegou bem, mandando a bola pra longe. Pouco depois o Colo Colo reclamou de um pênalti. Em mais um lance com o atacante Willian, um defensor do Vitória tocou a mão na bola. O árbitro, porém, nada marcou.
Após as chances colocolenses, o Leão foi pra cima, chegando ao gol. Jorge Wagner cobrou falta que gerou um bate-rebate na área, sobrando para Kadu chutar e contar com um desvio que levou a bola ao fundo das redes. Em um jogo fraco tecnicamente, o Vitória administrou o placar, enquanto o Colo Colo não teve forças para oferecer perigo.
Na classificação, o Tigre é o último colocado do Grupo 1 e o 10º no geral, com dois pontos ganhos. O Leão, por sua vez, é o segundo tanto do Grupo 2 como no geral, somando sete na pontuação. O Vitória da Conquista lidera o campeonato, enquanto o Feirense é o lanterna.
O Feirense, inclusive, é o próximo adversário do Colo Colo na competição. Na quarta-feira (25), as equipes se enfrentam no estádio Mário Pessoa, às 20h30, pela 4ª rodada.

006
Jackson, Willian, Van, Danilo e Leandro na execução dos Hinos Nacional e da Bahia.
005
Colo Colo concentrado no aquecimento antes do jogo.
001
Atacantes colocolenses cercados pelos defensores rubro-negros.
009
Duzinho, técnico do Tigre.
008
Goleiro Fernando, do Vitória.

Fotos: Pablo Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *