Prefeito de Ilhéus prestigia festas comunitárias na zona rural

Jabes Ribeiro 02

O prefeito Jabes Ribeiro visitou as comunidades de Banco do Pedro e Maria Jape, na zona rural de Ilhéus, durante as festas comunitárias dos padroeiros dessas localidades. Em Banco do Pedro, no último dia 25 de janeiro, ele prestigiou as comemorações religiosas de Nosso Senhor do Bonfim, e no último domingo, 1º de fevereiro, foi a vez da festa de Nossa Senhora de Candeias, padroeira de Maria Jape.
Jabes Ribeiro ressaltou que a presença nesses eventos significa uma oportunidade a mais de manter contato com a população da zona rural, ouvir reivindicações e sugestões que podem melhorar a vida de que mora no interior. Localizada a quatro quilômetros da rodovia BA-262, Banco do Pedro é um dos distritos mais antigos de Ilhéus. Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado pelo coordenador de Ações Regionais, José Vitor Pessoa, o administrador local, Abel Ramos Duarte, e pelo presidente municipal do PP, John Ribeiro.
Em Maria Jape, que fica a 11 quilômetros do bairro de Banco da Vitória, no último domingo, o prefeito compareceu à festa de Nossa Senhora das Candeias ao lado do presidente da Câmara Municipal, Tarcísio Paixão, do líder do Governo, vereador Luis Carlos Escuta, e dos secretários municipais de Desenvolvimento Social e de Saúde, respectivamente, Jamil Ocké e Antonio Ocké. Na segunda-feira, o vice-prefeito Carlos Machado participou das festividades ao lado do administrador rural José Ailton Oliveira Silva (Nem).

Via Secom / Prefeitura de Ilhéus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *