Bahia de Feira e Vitória da Conquista empatam

Bahia-de-feira-x-vit-conquista-01

Bahia de um lado, Vitória do outro. O maior clássico do futebol baiano, no entanto, passou longe de Feira de Santana. Nesta quarta-feira (11), Bahia de Feira e Vitória da Conquista fizeram um Ba-Vi genérico pela abertura das quartas de final do estadual. Bastante disputada, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Na primeira etapa, as duas equipes criaram pouco e a parte mais significativa sequer teve bola rolando. Logo no começo do jogo, uma das torres de iluminação do estádio se apagou e a partida ficou paralisada por 15 minutos. Após o retorno das luzes, pouca emoção e um pequeno domínio do Vitória da Conquista.
Os times correram bastante no segundo tempo, mas as chances permaneceram escassas. Com o mando de campo, o Bahia de Feira tentou levar perigo ao gol defendido pelo colombiano Viáfara. Melhor time da fase de classificação, o Vitória da Conquista manteve-se seguro em campo e garantiu o empate sem gols.
As duas equipes se enfrentam no próximo dia 22, desta vez no estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O Bode joga por um novo empate para chegar nas semifinais do estadual. O Bahia de Feira precisa vencer fora de casa. Quem avançar no confronto pega o vencedor do duelo entre Vitória e Colo-Colo.

Via Globoesporte
Foto: FBF

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *