Colo Colo perde e enfrentará Vitória na próxima fase

08-03-15 002

Mesmo com o estádio Mário Pessoa completamente lotado, o Colo Colo não conseguiu superar o bom futebol do Vitória da Conquista. Invicta na competição, a equipe visitante segurou o time colocolense, vencendo por 1 a 0, na tarde deste domingo. O resultado coloca o Vitória (de Salvador) no caminho do Tigre, nas quartas de final do Campeonato Baiano 2015.
O clube ilheense começou melhor. Escalada por Duzinho com Waldson; Van, Motta, Joadson e Danilo; Leandro, Marconi (Andrei), Flávio e Jussimar (Jackson); Xande e Elias (Ricardo), a equipe chegou a assustar o adversário com uma boa finalização de Leandro. O volante chutou de fora da área, obrigando o goleiro Viáfara a mandar a bola pra escanteio. Pouco depois, Elias recebeu de Jussimar dentro da área, dominou no peito, mas chutou alta demais. Já pelo Vitória da Conquista, o maior perigo na etapa inicial veio quando o árbitro Cosme Iran Sabino de Araújo assinalou pênalti. Porém, o assistente Marcos Welb R. de Amorim já havia marcado impedimento, para alívio da torcida do Tigre.

08-03-15 005

A rede só foi balançar no segundo tempo. Carlinhos foi o responsável pelo gol do Bode, que manteve a liderança do time nesta primeira fase, com 14 pontos. Com isso, o clube de Conquista terá o mando de campo dos jogos de volta e ainda poderá jogar por empate.
O Colo Colo, por sua vez, termina em sexto lugar, com oito pontos. Como o regulamento coloca sexto contra terceiro, o Tigre enfrentará o Vitória nas quartas de final. Já no próximo domingo, dia 15, o Mário Pessoa será o palco da primeira partida, provavelmente com transmissão da TV. E no dia 22 será a volta, no estádio Barradão, em Salvador.
A partida desde domingo teve destaque pelo Dia Internacional da Mulher, inclusive com sorteio de duas camisas femininas para as mulheres que foram ao estádio. Além disso, durante o jogo foi lançada a campanha “Sou + Colo Colo”, o programa de Sócio Torcedor do time, com o ator Fábio Lago como garoto-propaganda. Fábio, aliás, esteve no Mário Pessoa durante toda a partida, atendendo a fãs e imprensa.

08-03-15 003
Público fez bonito no Mário Pessoa.
08-03-15 010
Repórter Julio César em entrevista descontraída com Fábio Lago.

08-03-15 001
Fábio Lago, garoto-propaganda do Sócio Torcedor, à direita ao lado do jogador Sidinei.
08-03-15 004
O ator falou com o público e com a imprensa.
08-03-15 009
Candidatas a Musa do Colo Colo assistiram à partida.
08-03-15 006
Treinador Duzinho em entrevista após o jogo.

Fotos: Pablo Brandão

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *