Itabuna recebe internet grátis

Itabuna 01

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba) participou, na última sexta-feira (27), em Itabuna, junto com o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, o vice-prefeito Wenceslau Junior, entre outras autoridades presentes, da inauguração do programa Cidades Digitais, que conecta órgãos públicos e libera pontos de acesso livres e gratuitos para a população.
Itabuna é a nona cidade baiana contemplada com redes de fibras óticas em um investimento de R$ 623 mil do Ministério das Comunicações. A rede beneficiará uma população de 219 mil habitantes, que passará a contar com a prestação de serviços públicos mais rápidos via Internet.
Davidson Magalhães destacou como “é importante para aqueles que não têm condições de acesso à internet e que agora podem usar o sinal público”. Lembrou ainda que os serviços da prefeitura vão ganhar mais rapidez e eficiência “pois cria condições de interligar, por exemplo, o SAMU com a central de saúde, interligando as escolas municipais, as unidades básicas de saúde, enfim, todos os serviços públicos interligados em alta velocidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *