Vitória confirma eleições presidenciais para próxima terça

650x375_vitoria-esporte-clube-vitoria-eleicoes-presidente_1505111

O Vitória informou em edital que a eleição para eleger seu novo presidente está confirmada para a próxima terça, 31, no Barradão, a partir das 18h. Poderá concorrer ao pleito quem for conselheiro há pelo menos três anos e não tenha pendências financeiras com o clube.
A data foi mantida por causa da urgência. É necessário um presidente eleito até para pagar os salários de funcionários e jogadores, pois apenas em nome do mandatário eleito pode-se solicitar o ordenado por meio do banco.
A pergunta agora é: quais os candidatos da situação e da oposição? Do grupo do ex-presidente Alexi Portela Júnior, dois foram cogitados, mas nenhum deles aceitou: Ricardo Nery e Ricardo Davi.
Portela entrou em acordo com Carlos Falcão – que renunciou segunda-feira, 23 – e ambos nomearam o advogado do clube, Raimundo Viana, como candidato da situação.
Com a licença de Portela, Viana está responsável pelo Conselho Fiscal. É conhecido pelo estilo mais conservador e foi um dos idealizadores do estatuto vigente e tem uma opinião semelhante à do ex-presidente Portela sobre abrir o clube para eleições diretas. Ambos se dizem contra o voto direto dos sócios.

Via A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *