Colo Colo vence Itabuna em amistoso

DSCF7010

No estádio Mário Pessoa, Colo Colo e Itabuna se enfrentaram em jogo amistoso. Com gols de Paulinho e Fred, o Tigre venceu pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado. Fernando foi quem balançou as redes pelos visitantes.
Com a presença de 201 torcedores, o clássico do cacau serviu para as duas equipes. No caso do Colo Colo, o objetivo era manter o ritmo dos jogadores, já que não houve partida do Campeonato Baiano. Para o Itabuna, por sua vez, o confronto fez parte da preparação do time para a disputa da Segunda Divisão, que começa no dia 19 de abril.

DSCF7007

Em campo, o Tigre foi o primeiro a abrir o placar, logo no primeiro tempo. Após cruzamento de Flávio, Paulinho subiu e cabeceou para o gol, marcando o seu primeiro tento com a camisa colocolense. No lance, o atacante ainda machucou o supercílio, precisando atuar o restante da partida com uma toca.
No segundo tempo, o Itabuna arriscou mais que na etapa inicial, alcançando o empate. Também de cabeça, Fernando marcou para os visitantes.
Já no final do jogo, após diversas substituições nas duas equipes, o Tigre balançou as redes pela segunda vez. Felipe cruzou escanteio na área para Fred, de cabeça, anotar o seu gol.
Agora, os dois clubes concentram suas forças para o próximo final de semana. O Colo Colo receberá o Vitória da Conquista, dia 19 de abril, no estádio Mário Pessoa, pelo jogo de volta das semifinais. A equipe ilheense precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar às finais do Baianão.
Já o Itabuna estreia na segunda divisão do estadual contra o Jequié, também no dia 19, fora de casa.

DSCF7008
Colo Colo e Itabuna representam a maior rivalidade regional.
DSCF7001
Público não foi grande, mas foi suficiente para aquecer o clássico.

Fotos: Pablo Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *