Giba visita Ilhéus e apresenta projeto na área do turismo

Giba 01

Nesta quarta-feira, dia 8 de abril, o campeão mundial de Vôlei, Gilberto Amauri de Godoy Filho (Giba) e o empresário Vadis Luiz da Silva, apresentam o Portal Gestour e a Rede Brasil de Municípios Interativos às principais lideranças do setor de turismo de Ilhéus. O evento será realizado, às 16 horas, no Salão Nobre do Palácio Paranaguá, sede da Prefeitura.
Durante o encontro, que será aberto aos empreendedores do turismo, de modo geral, também estarão presentes autoridades, profissionais de imprensa e desportistas, além de Moacyr Vianna Júnior, licenciado do município interativo de Ilhéus que proporcionou a inclusão da cidade entre os 30 primeiros destinos do país – e o primeiro da Bahia – presentes neste inovador modelo de desenvolvimento do turismo nacional.
A cidade de Ilhéus é a primeira, dentre as já licenciadas no portal, a receber Vadis e Giba para apresentação de todos os benefícios que o portal oferece. Os sócios da plataforma Gestour Brasil vão percorrer o Brasil em um roadshow para divulgar as facilidades encontradas neste e-marketplace do turismo nacional, que vai integrar prestadores de serviço da área, e fortalecer a integração da Gestour com os principais players do turismo nacional, mostrando um esforço cooperado em que todos os envolvidos saem ganhando.

Via Secom / Prefeitura de Ilhéus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *