Ilhéus em Ação promove melhorias em vários pontos da zona sul

{CE1D7D67-EBC5-AB5A-EC4D-ABBA6D6E742B}

Seguem em ritmo acelerado os serviços da Operação “Ilhéus em Ação – Cidade de Todos”, projeto iniciado esta semana pelo prefeito Jabes Ribeiro, com o objetivo de levar para todo o município uma série de intervenções urbanas importantes. O programa de limpeza começou na zona sul, e o trabalho conta com a participação de mais de 100 pessoas, que inclui limpeza, remoção de entulhos, roçagem, poda de árvores, melhorias na iluminação, limpeza de canais, além de raspagem e pintura de meios-fios.
O vice-prefeito e coordenador da operação, Carlos Machado (Cacá), enfatiza que a segunda fase da iniciativa, prevista para começar dentro de 15 a 20 dias s, abrangerá tapa-buracos, recapeamento asfáltico, instalação de semáforos, instalação de novos abrigos para passageiros de ônibus, revitalização de quadras poliesportivas, recuperação de passeios, recomposição de manilhas, substituição de pedras portuguesas e alinhamento de meios-fios, entre outros.
Nesta terça-feira (28), os serviços se concentraram em diversas localidades da Zona Sul de Ilhéus. A Ponte e a Avenida Lomanto Júnior foram favorecidas com capinagem, raspagem de meios-fios e poda de árvores. Serviços de capinagem e raspagem de meios-fios também são executados ao longo do Bairro Nossa Senhora da Vitória. Por sua vez, o trabalho de remoção de entulhos foi realizado na cabeceira do Aeroporto Jorge Amado, nas vias paralelas à Rodovia Ilhéus-Canavieiras (BA 001) e em área situada ao lado do CAIC Darcy Ribeiro, no Hernani Sá.
A Operação Ilhéus em Ação também promoveu serviços de patrolamento nas vias paralelas à BA 001 e segue realizando uma limpeza geral na Avenida Sílvio Silva (antigo Eixo Coletor) do Bairro Hernani Sá (Urbis), incluindo capinagem, limpeza do canal da localidade, poda de árvores, remoção de terra e raspagem de meios-fios, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *