Jonas pede desculpas por entrada dura em Gilberto

Fla x Vas 01

Flamengo e Vasco é sempre um jogo muito pegado, o jogo do último domingo (13) não foi muito diferente. O jogo foi marcado por várias jogadas duras e o árbitro distribuiu 10 cartões amarelos. Um lance em especial chamou a atenção de todos. Jonas, do Rubro-Negro, Chegou com o pé alto e acabou acertando o atacante Gilberto, do Gigante da Colina, no rosto. Após a jogada, o camisa 9 teve que levar pontos no local atingido.
Gilberto não acredita que Jonas o acertou de propósito. Nem sequer lembrar do lance ele consegue.
“Eu não lembro, não lembro do lance. Só sei que estava no chão, levantei e tive que tomar ponto. São coisas que acontecem no jogo. Acho não teve maldade. Se houve maldade da parte dele, ele deveria rever os conceitos dele de futebol, não devia acontecer isso com outro atleta, mas é uma coisa a que estamos sujeitos dentro do futebol. Teve outro machucado. Durante o jogo todo eu tive dor no peito, não estava conseguindo respirar direito. Mas vamos ver isso durante a semana, vou melhorar para estar bem no próximo jogo”, disse.
Logo depois da partida, o volante pediu desculpas a Gilberto. Justificou o lance como “excesso de vontade” e afirmou que não foi intencional.
“Quero pedir desculpas ao Gilberto, nós sabemos que em um clássico nós queremos dar o nosso melhor, com dedicação, empenho e raça. Às vezes, pelo excesso de vontade, colocando muita força, acabamos machucando um companheiro. Aconteceu, mas peço desculpas de coração ao Gilberto”.

Via Esporte Interativo
Foto: CRVG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *