Vitória e Jacuipense estreiam hoje pela Copa do Brasil

Vitória 03

Já com o novo presidente Raimundo Viana em exercício, o Vitória estreia na Copa do Brasil às 19h30, contra o Anapolina, em Goiás, nesta quarta-feira (01). Vindo de duas vitórias contra o América-RN após a eliminação no Campeonato Baiano, a equipe comandada por Claudinei Oliveira tenta abrir vantagem ou até mesmo eliminar o duelo de volta, agendado para o próximo dia 15, no Barradão.
Para evitar uma eliminação precoce como a do ano passado, diante do JMalucelli, Claudinei aposta na manutenção do time que enfim vem conseguindo fazer apresentações de qualidade, com direito a aplausos dos torcedores no Barradão.
As ausências ficam por conta de Nino e Ramon, lesionados, com Romário assumindo a lateral direita e Luiz Gustavo fazendo dupla de zaga com Ednei.
Além do Vitória, outro time baiano entra em campo para jogar pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (01). A Jacuipense, que a exemplo do Leão também jpa foi eliminada do Campeonato Baiano, encara o Paraná, no estádio Eliel Martins, às 20h30.
A equipe baiana, que não pôde utilizar o estádio da sua cidade no Baianão, enfim vai contar com o apoio da torcida de Riachão, que deve lotar as dependências da praça esportiva.
Para continuar vivo na competição, a Jacuipense não pode perder por 2 ou mais gols de diferença, e assim provocar a partida de volta, que está agendada para acontecer no próximo dia 15, em Curitiba.

Via Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *