APAE DE ILHÉUS RECEBE DOAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

APAE-de-Ilhéus-agradece-as-doações

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ilhéus foi beneficiada por doações do Ministério Público do Trabalho de Itabuna e da 3ª Vara do Trabalho de Ilhéus, na destinação de recursos provenientes de multas pecuniárias para entidades sociais filantrópicas.

A instituição, que há anos carecia da estrutura de materiais e equipamentos para a educação dos mais de 172 alunos matriculados e atuação de 26 professores, foi bem sucedida nos esforços envidados pela gestão da APAE de Ilhéus junto a estes órgãos.

Pelo Ministério Público do Trabalho de Itabuna, foram doados 10 armários de arquivo, 6 armários de arquivo com gavetas, 10 ventiladores de parede, 2 ventiladores de teto, 2 computadores, 2 impressoras, 1 centrífuga elétrica, 1 liquidificador, 1 suqueira elétrica, 70 cadeiras acolchoadas para auditório, 2 ares-condicionados Split para auditório, 6 mesas com cadeiras para salas de aula, além da importância de quatorze mil reais; e pela 3ª Vara do Trabalho de Ilhéus foi destinada a quantia de sete mil e quinhentos reais, quantias destinadas para o custeio de despesas atrasadas da APAE de Ilhéus.

A diretora da entidade beneficiada, Vitória Penalva, afirma que estas doações revelam a excelência da atuação do Ministério Público do Trabalho, beneficiando as entidades que realmente precisam.

Vitória também disse que a APAE de Ilhéus necessita da sociedade presente para ajudar a instituição, que tem enfrentado e superado muitas dificuldades no que tange as dívidas acumuladas de anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *