Juazeirense bate Colo Colo e fica com a terceira colocação do Baiano

colo ii

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa, o Juazeirense recebeu o Colo Colo no Estádio Adauto Moraes e conseguiu reverter a desvantagem, vencendo a partida de volta por 2 a 0. Juninho, aos 12 minutos do segundo tempo, abriu o placar e Júnior, já aos 44 da etapa complementar, marcou o segundo e deu o triunfo agregado aos anfitriões.

Com este resultado, o Juazeirense ficou com a terceira colocação do Campeonato Baiano, atrás apenas dos finalistas Bahia e Vitória da Conquista. Assim, a representação da cidade de Juazeiro poderá escolher entre a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano ou a da Copa do Nordeste de 2016.

O Juazeirense terminou a primeira fase do estadual na vice-liderança do grupo 1, com nove pontos, um atrás do Bahia. Assim, nas quartas de final, a equipe eliminou o Jacuipense, com o placar agregado de 4 a 2.

Entretanto, na semifinal, o time acabou perdendo por 5 a 3 para o Bahia, sendo que chegou a estar vencendo por 2 a 0 o duelo de volta e, com este resultado, estava se classificando para a grande decisão, mas acabou levando a virada.

Enquanto isso, pela final do Campeonato Baiano, o Esquadrão de Aço, que perdeu o primeiro duelo por 3 a 0, recebe o Vitória da Conquista na Fonte Nova neste domingo, às 16 horas (de Brasília), precisando de um triunfo por mais de três gols de diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *