UESC DECLARA LUTO FORMAL

helio 2

O  reitor em exercício Evandro Sena Freire declarou luto formal na Instituição através da Portaria nº 1448, em virtude do falecimento do genitor da professora e reitora Adélia Pinheiro e do professor Paulo Roberto Santana de Melo, professor Hélio José Cunha de Melo, de 81 anos,  ocorrido às 14h de terça-feira (19), no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna.

O corpo foi velado no prédio da Maçonaria (Palacete Misael Tavares), situado ao lado da igreja de São Jorge(centro), em Ilhéus. Natural de Vitória da Conquista, foi laureado com o título de Cidadão Ilheense.

Hélio José Cunha de Melo era formado em Educação Física pela Escola Superior do Exército do Rio de Janeiro, instituição onde serviu e se aposentou.

Casado há 54 anos com a educadora Adélia Maria Carvalho de Melo, fundadora do Colégio Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, ele deixa cinco filhas: a reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro, a médica Rosângela Melo, a diretora do Colégio N. Sra. da Vitória, Ana Carolina Melo, a advogada Heliana Melo e a administradora de empresas Gilka Maria Melo. O sepultamento foi realizado ontem às 15 horas, no cemitério São João Batista, no bairro São Francisco (Pontal).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *