Autorizado pagamento da última parcela de salários de 2012 em Ilhéus

pagamento

As Secretarias de Administração (Sead) e Fazenda (Sefaz) de Ilhéus realizam nesta terça-feira, 9, o pagamento da última parcela de salários do funcionalismo referente ao mês de dezembro de 2012. A dívida, herdada da gestão anterior, vem sendo paga desde o início do atual governo. O montante quitado nessas condições já foi superior a sete milhões de reais.

De acordo com o titular da Sefaz, Raimundo Souza, a última parcela corresponde a R$ 197.525,66, assim, quitando todos os salários pendentes da época. O secretário de Administração, Ricardo Machado, lembra que, mesmo com as recentes quedas da arrecadação própria, o prefeito Jabes Ribeiro determinou um esforço financeiro para quitar os débitos oriundos da antiga gestão.

O chefe da Secretaria da Fazenda, Raimundo Souza, enfatiza que o pagamento dos salários atrasados, a ser realizado nesta terça-feira, foi possível devido à campanha de arrecadação de recursos provenientes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) junto aos contribuintes ilheenses.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *