COLO-COLO INICIA TREINOS A DUAS SEMANAS DE ESTREIA NA SÉRIE D

sou-mais-colo-colo

O Colo-Colo vai estrear no dia 12 julho na Série D do Brasileirão 2015, contra o Serra Talhada (PE), na casa do adversário. O time ilheense espera concluir a contratação de todos os jogadores do elenco ainda nessa semana para iniciar os treinos na próxima segunda-feira (29). Hermano Fahning, diretor de marketing do clube, confirmou as informações a este blog.

O Tigre vai treinar em Ilhéus, ao contrário do que ocorreu no primeiro semestre, quando treinou em Uruçuca para os jogos do Campeonato Baiano. A direção do clube já alugou um alojamento para acolher os jogadores que não moram na cidade. Duzinho retornará ao comando da comissão técnica.

Contas

A diretoria ainda não divulgou o balanço financeiro desse semestre porque aguarda a Federação Bahiana de Futebol dividir e repassar valores referentes à participação do time no torneio estadual. Abrir as contas do clube para os torcedores é uma das propostas da política de transparência da gestão.

A transparência pode ser o grande trunfo do clube para atrair mais patrocinadores e sócio-torcedores. Essa relação de confiança será muito importante para fortalecer o time para os desafios da Série D. O orçamento é o primeiro deles. De acordo com o diretor de marketing, o Tigrão terá custo mensal de 75 mil (R$ 450 mil até dezembro) para disputar uma vaga na Série C.

Sócio-torcedores 

Os torcedores que se associaram nas primeiras etapas do programa de sócio-torcedor do Colo-Colo devem pegar suas carteirinhas a partir da próxima segunda-feira, 29, na nova sede do clube, Rua Araújo Pinho, centro.

A mensalidade pode ser paga por meio de transferência ou depósito identificados. Também é possível realizar o pagamento na sede do Tigrão. Segundo Hermano Fahning, “o sucesso do programa é de fundamental importância para que a caminhada do Colo-Colo na Série D tenha êxito. Além de se associar, é muito importante que o torcedor apoie o time no Estádio Mário Pessoa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *