Colo-Colo estréia na Serie D

Colo-Colo-FR

Amanhã, as 16 horas, no estádio  Nildo Pereira, em Serra Talhada, Pernambuco, o time da casa, Serra Talhada, enfrenta o Colo-Colo, de Ilhéus- Bahia, jogo da 1ª rodada do campeonato brasileiro Serie D. O tigre,está no grupo 3 e ainda vai jogar com o Campinense,Coruripe e Globo FC.

A delegação do colo-Colo viaja a tarde e o possível time em campo será: o goleiro Waldson, destaque do Tigre nas últimas competições, os defensores Paulinho, Michel, Baby e Mailson; os meias Leandro, Marcone, Dé Beré, Jussimar e Mil, e o atacante Thiago Alagoano.Técnico Duzinho . Relação divulgada essa semana por Hermano Fahning, diretor de marketing do Colo-Colo

Sôbre o campeonato

São oito grupos de cinco clubes cada, que se enfrentam em jogos de ida e volta na primeira fase. Os dois melhores de cada chave avançam para as oitavas de final.

Novamente, os confrontos das oitavas serão definidos com o mesmo critério utilizado na Libertadores: o melhor primeiro colocado encara o pior segundo colocado, e assim por diante. Os quatro semifinalistas garantem vaga na Série C. A primeira rodada será disputada no dia 12 de julho, um domingo.

Os dois jogos das finais serão nos dias 8 e 15 de novembro. Somente quatro times ainda não foram definidos, os representantes do Acre, Piauí e Espírito Santo, e o segundo representante paraibano. A tabela divulgada pela CBF deixou uma dúvida em relação ao representante roraimense. O Náutico-RR foi campeão estadual neste ano e seria o time do estado na competição, mas de acordo com a entidade, o São Raimundo-RR vai para a disputa.

Assim como nas três divisões superiores, o regulamento da Série D também prevê o fair play trabalhista. Com a medida, os clubes que atrasarem salários de seus jogadores poderão perder pontos, desde que denunciados pelos atletas prejudicados. As denúncias podem ser feitas a partir de 30 dias de atraso.

A Rádio Santa Cruz estará em cadeia com a Lider do Vale Fm de Serra Talhada e os cometários serão de Marcos Sanches.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *