SERRA TALHADA VENCE O COLO-COLO POR 2 A 0

jogo

Serra Talhada começou bem a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe estreante na competição fez o papel de casa e venceu com propriedade o Colo Colo-BA por 2 a 0, no Estádio Pereirão.

Os gols do jogo, válido pela 1ª rodada do Grupo A-3, foram marcados por Dicco e Gilberto Matuto (de pênalti).

Jogando com o apoio da torcida, o Serra Talhada foi pra cima nos primeiros dez minutos de jogo. O Cangaceiro colocou uma certa pressão no Colo Colo, que conseguiu segurar o bombardeio dos sertanejos. Passado esse período, a equipe baiana começou a se soltar no jogo, jogando pelas laterais e tentando chutes de fora da área.

Vendo que os visitantes estavam gostando do jogo, o Serra voltou a mandar na partida e conseguiu a abrir o placar ainda no primeiro tempo com o atacante Dicco.

No segundo tempo, o Colo Colo veio com mais gás para a partida. Mas, após algumas tentativas contra a meta do goleiro Beto, o time parou de atacar e viu os donos da casa darem o troco nos contra-ataques.

Um deles gerou a penalidade do volante Dalmar em cima de Dicco. Gilberto Matuto foi para a cobrança e não disperdiçou, fazendo o segundo do Serra Talhada e fechando o placar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *