DISPONÍVEL RESULTADO DA SELEÇÃO PARA PROFESSOR DA PREFEITURA DE ILHÉUS

 

resultado

Está disponível no Diário Oficial do Município de Ilhéus o resultado da seleção pública simplificada n° 3/2015, realizada pela Secretaria de Educação (Seduc) com o objetivo de contratar 143 professores substitutos que vão atuar nas escolas da rede municipal de ensino. A relação dos aprovados está disponível neste link http://goo.gl/zY9ePU, a partir da página nove.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Ilhéus divulgará edital de convocação dos selecionados, para que se apresentem à Gerência de Recursos Humanos. A seleção foi voltada para profissionais com licenciatura em curso de Pedagogia ou Normal Superior para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA 1 ou licenciatura em área específica da disciplina para o Ensino Fundamental II e EJA 2.

De acordo com a secretária de Educação de Ilhéus, Marlúcia Rocha, as vagas a serem preenchidas já existem na Secretaria e estão vagas por motivos diversos. Essa contratação, segundo Marlúcia, permitirá que todos os estudantes da rede municipal de ensino contem com professores em sala de aula, garantindo o aprendizado e o cumprimento do ano letivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *