PREFEITO E VICE-GOVERNADOR TRATAM DE OBRAS NO ALTO DO AMPARO, EM ILHÉUS

reuniao_df

Acompanhado do vice-governador da Bahia, João Leão, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, se reuniu, na última terça-feira, 04, com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, em Brasília, para tratar da liberação de verbas para serviços nos Altos do Socorro, Nerival e, prioritariamente, no Amparo, o que mais prejuízos tem sofrido com os efeitos da chuva.

Como resultado desse encontro, o gestor enviou o secretário municipal de Infraestrutura, Isaac Albagli, para uma reunião técnica, nesta quinta, 06, na qual serão definidos detalhes das obras.

A reunião com técnicos do Ministério da Integração Nacional foi acertada após o prefeito apresentar ao ministro um novo relatório demonstrando o agravamento dos problemas causados pela chuva, além dos recentes protestos de moradores dessas localidades, que cobram medidas urgentes para a situação.

O encontro, que será realizado em Brasília, servirá de ponto de partida para definir a forma como as obras serão realizadas.

De acordo com o prefeito, o ministro Occhi se comprometeu a acelerar o procedimento de liberação das verbas para obras no Amparo, orçadas, pelo Governo Federal, em R$ 5,6 milhões, e nos Altos do Socorro e Nerival, que incluem a construção de encostas e revitalização de ruas danificadas pelo movimento de terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *