TENDA RECEBE SEGUNDA EDIÇÃO DO “ENCONTRO DE COMPOSITORES” NA PRÓXIMA SEXTA

EncontroCompositores_7
Amanhã, dia 7, às 20h, a Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, recebe a segunda edição do “Encontro de Compositores”.
O evento faz parte da programação da Tenda para o mês de agosto, montada em comemoração aos 20 anos do Teatro Popular de Ilhéus (TPI). Confira a programação completa neste link: http://goo.gl/S2fh3v

A proposta é reunir quatro compositores da região, acompanhados por um percussionista, num show musical autoral.

Nesta edição, dois encontros serão realizados. No primeiro, que acontece na sexta, se apresentam Jef Rodriguez, Cláudio Vieira, Djalma Assis e Eddy Oliveira.
Já no segundo, a ser realizado no próximo dia 21, é a vez das compositoras Dona Val, Shailla, Ize Duque e Aline Marianne subirem no palco.
O ingresso individual para o “Encontro de Compositores” custa R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), podendo ser adquirido na livraria Papirus, Globo Festas e bilheteria da Tenda. A classificação indicativa é de 14 anos.
O Teatro Popular de Ilhéus é uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *