Com público recorde, Flamengo perde para o Coritiba; São Paulo e Chapecoense empatam

fla

Mesmo com um Mané Garrincha lotado, o Flamengo decepcionou a sua torcida e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba, em jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro 2015. Com o resultado, o rubro-negro carioca deixou o G-4 e acabou superado pelo São Paulo, que empatou em 0 a 0 com a Chapecoense no Morumbi.

Com 67.011 torcedores, recorde na atual edição do certame nacional, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira foi surpreendida pelo time paranaense, que mesmo na zona de rebaixamento não tomou conhecimento dos donos da casa e abriu o marcador logo aos oito minutos com Kléber Gladiador.

Já aos 24, foi a vez de Henrique Almeida ampliar a vantagem e sacramentar o resultado positivo do Coxa, que chega aos 30 pontos e sai da zona de degola do Brasileirão. Já o Flamengo acabou superado pelo São Paulo, que dentro de casa empatou sem gols com a Chapecoense. O resultado foi positivo tanto para o Furacão do Oeste, 13º colocado, como o Tricolor Paulista, que retorna a quarta posição com 42 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *