Em sorteio, clubes baianos conhecem os seus grupos na Copa do Nordeste 2016

sorteio

Em evento realizado na noite de ontem na cidade de Natal, foram definidas as chaves da Copa do Nordeste 2016. E os baianos da Juazeirense, Vitória da Conquista e Bahia conheceram os seus adversários na primeira fase do tradicional torneio, que reúne pela segunda vez consecutiva os representantes dos nove estados da região.

Estreante no certame, a Juazeirense caiu no Grupo C onde terá o Bahia como um dos seus adversários. Além deles, Santa Cruz e Confiança de Aracaju também estarão presentes na chave. Já o Vitória da Conquista ficou no Grupo E, onde enfrentará o Ceará, atual campeão, Sampaio Corrêa e o Flamengo do Piauí.

Pelo Grupo A, o ABC de Natal tem como desafiantes o Salgueiro de Pernambuco, Campinense da Paraíba e o Imperatriz do Maranhão. Já o América de Natal se encontra no Grupo B, assim como o Estanciano de Sergipe e os alagoanos do CRB e Coruripe. Cabeça de chave do Grupo D, o Sport Recife joga contra Fortaleza, Botafogo da Paraíba e o Ríver do Piauí.

O torneio terá início no dia 14 de fevereiro, com as equipes enfrentando os adversários de seus próprios grupos em jogos de ida e volta. Ao final da primeira fase, classificam-se os primeiros colocados de cada chave e os três melhores segundos colocados.

Grupo A: Imperatriz-MA, Campinense-PB, Salgueiro-PE e ABC-RN

Grupo B: Estanciano-SE, Coruripe-AL, CRB-AL e América-RN

Grupo C: Juazeirense, Confiança-SE, Santa Cruz-PE e Bahia

Grupo D: River-PI, Botafogo-PB, Fortaleza-CE e Sport Recife-PE

Grupo E: Flamengo-PI, Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa-MA e Ceará-CE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *