Prefeitura assegura ter intensificacad melhorias em estradas vicinais de Ilhéus‏

ação

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Gerência de Ações Regionais, recupera a malha viária rural do município. Esta semana, homens e máquinas iniciaram o serviço de patrolamento na estrada que serve de acesso às localidades de União Queimada, Pimenteira e Inema, distante cerca de 100 quilômetros do centro urbano da cidade.

Os trabalhos de recuperação de estradas na zona rural atendem ainda outras comunidades de Ilhéus. A equipe da Gerência de Ações Regionais se concentra na realização de operação tapa-buracos na malha viária que ligam às localidades de Ribeira das Pedras (imediações da fazenda Santa Rita), Areia Branca e Búzios.

De acordo com o gerente José Victor Pessoa, a prefeitura também está recuperando os pontos críticos (buracos grandes) com a colocação de cascalho nas estradas de Itariri e Valão. “Esta ação permite que os moradores tenham acesso ao sistema de transporte coletivo interdistrital e também que pequenos agricultores da região possam fazer o escoamento regular de sua produção agrícola”.

Outros serviços – O gerente de Ações Regionais lembrou que a atual gestão também já reiniciou o serviço de coleta regular de lixo na zona rural. “Da mesma forma, em breve estaremos iniciando o trabalho de manutenção da iluminação pública nos distritos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *