TENDA APRESENTA ÚLTIMO ENCONTRO DE SETEMBRO DO “IMPROVISO, OXENTE!” NESTA QUINTA

tenda

A Tenda Teatro Popular de Ilhéus apresenta nesta quinta-feira (24), às 19h, o último encontro do “Improviso, Oxente!” programado para o mês de setembro.

O evento, gratuito e organizado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus, traz o debate sobre cultura e educação. Nesta quinta, o subtema será “O Lugar da Arte na Escola e o Lugar da Escola na Arte”.

Os convidados para este encontro do “Improviso, Oxente!”, que também conta com intervenções artísticas, foram: o diretor de espaços culturais do estado da Bahia, Romualdo Lisboa; Gioconda Dias (Coordenadoria de Educação Básica – Codeb) e Ângela Márcia Damasceno (Núcleo Regional de Educação 5). A mediação do bate-papo será feita pela professora Cynthia Barra, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

O Improviso, Oxente! é transmitido on-line pelo Instituto Nossa Ilhéus (INI), através do link http://goo.gl/Flwhqx. Os participantes do evento receberão um certificado digital emitido pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

Tenda – o espaço é administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus (TPI), uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *