‘Faltou tranquilidade’, diz Charles após empate na Arena Fonte Nova

charles
O técnico Charles Fabian, do Bahia, enxergou falta de tranquilidade em seus atletas na noite desta terça-feira (10), onde o tricolor empatou com o ABC em 2 a 2 pela 35ª rodada da Série B. O comandante tricolor , questionado sobre a disposição tática do time, pontuou que não houve desorganização.

“O Bahia em momento nenhum esteve desorganizado taticamente. O Bahia esteve ofensivo. Coloquei o time para a frente. Tiago Real e Eduardo jogaram em suas funções. Acho que faltou tranquilidade”, afirmou em entrevista coletiva.

Durante o confronto, o lateral direito Cicinho foi alvo de vaias por parte do torcedor e o atleta acabou substituído por Railan no intervalo da partida. Charles afirmou que há ‘impaciência e desgaste’ da torcida com alguns atletas.

“Tem jogadores do elenco que não posso usar aqui na Fonte Nova. A gente tem que preservar atletas que tem potencial, pois o desgaste e impaciência são muito grandes. A gente tem que ter cuidado sobre quem vai por pra jogar”.

Ídolo do clube, Charles indicou que a equipe não irá desistir, mesmo com a situação ruim na tabela de classificação do certame nacional.

“Quem conhece a história do Bahia sabe que não pode jogar a toalha. A história fala por si só. Jogar a toalha jamais. Não gosto de falar depois de jogo. Está todo mundo triste, mas temos que trabalhar. É o que nos resta”, declarou.

Com 55 pontos, o Bahia ocupa a sétima posição da Série B. O Esquadrão volta a jogar no sábado (14), contra o Boa Esporte, em Varginha (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *