INICIADAS OBRAS DO HOSPITAL DA COSTA DO CACAU EM ILHÉUS

ponteEm fevereiro de 2017, 27 municípios do litoral sul do estado terão um novo hospital de referência em atendimentos de urgência e emergência. Esse é o prazo de término das obras da primeira etapa do Hospital da Costa do Cacau, localizado no município de Ilhéus.
Em visita ao município, nesta segunda-feira (9), o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço que marca o início da construção, com um investimento de cerca de R$ 77,5 milhões. Na segunda etapa, mais R$ 14 milhões serão empregados na expansão de leitos e estrutura do hospital.

Para o governador, o hospital faz parte dos projetos da gestão que vão requalificar, dar mais conforto, dignidade, gerar empregos e renda para o povo baiano. “Sempre que vou ao interior, eu reafirmo meu compromisso com a saúde dos baianos, das crianças, jovens, idosos. Não tem como desenvolver uma região sem pensar nisso.

O contrato é de 24 meses para conclusão, mas a construtora afirmou que pode entregar [em] 15 meses. Então tornamos o compromisso público”, afirmou Rui Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *