ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE PREPARAÇÃO DE BEBIDAS EM ILHÉUS

bebidas
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza, no próximo dia 17, oficina com o tema “A arte de preparar drinks”. As inscrições seguem até esta sexta-feira, 13, e a iniciativa é voltada à qualificação de pessoas que queiram aperfeiçoar as técnicas, bem como para as que querem aprender esse tipo de trabalho.

Serão ofertadas 30 vagas para o período da manhã e 30 à tarde para pessoas beneficiadas pelo programa federal Bolsa Família. As inscrições podem ser realizadas na sede da SDS, localizada à Rua Mário Alfredo, s/n, Conquista das 7 às 14h, no Balcão do Empreendedor, no térreo do Anexo de Secretarias, localizado ao lado da Prefeitura de Ilhéus, das 8h30min às 18h30min e também na Secretaria de Turismo e Esporte, localizada à Praça Rui Barbosa.

Os interessados devem levar ao local de inscrição documentos pessoais, como CPF, RG, comprovantes de escolaridade e de residência. A oficina será realizada na Sala de Capacitação da SDS, localizada à Rua Osvaldo Ramos, nº 265, Conquista (em frente ao Colégio Osvaldo Ramos)

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Jamil Ocké, essa iniciativa está no âmbito de uma série de ações que busca “transformar pessoas favorecidas pelo Programa Bolsa Família em pequenas empreendedoras para que, no futuro, elas não precisem mais do benefício oferecido, gerando a independência financeira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *