BEBETO GALVÃO É UM DOS INDICADOS PARA COMISSÃO DO IMPEACHMENT

Foto_Bebeto_Comissao1
A bancada do PSB na Câmara dos Deputados anunciou os seus quatro nomes titulares – além de mais quatro suplentes – que irão compor a comissão especial criada para analisar o processo de impeachment aberto contra a presidente Dilma Rousseff.

Os titulares são: Bebeto Galvão (Bahia), Fernando Filho (Pernambuco), Danilo Forte (Ceará) e Tadeu Alencar (Pernambuco). A suplência ficou com José Stédile (RS), Paulo Foletto (ES), João Fernando Coutinho (PE) e Luiza Erundina (SP).

As listas enviadas por todos os partidos terão que ser aprovadas em plenário, em votação extraordinária programada para esta segunda-feira. O deputado federal baiano Bebeto Galvão avalia como um momento muito delicado para o país, que exige muita responsabilidade por parte de todos os membros da comissão, onde o futuro do país seja tratado como prioridade.

“O nosso partido deve se reunir nos próximos dias para debater sobre o tema e a partir daí iniciaremos mais aprofundadamente as discussões sobre o pedido de impeachment, por enquanto vamos aguardar a reunião da Executiva nacional com a bancada do PSB, que deve acontecer na próxima quarta-feira para, depois definir os caminhos”, declara Bebeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *