Ilhéus terá Palhasseata neste sábado

palhasseata
Neste sábado (12) de dezembro as ruas do Centro de Ilhéus estarão mais coloridas. Dezenas de Palhaços se reunirão em homenagem ao dia mundial do Palhaço, comemorado em 10 de dezembro e realizarão a Palhasseata de Ilhéus – 5ª Edição. A Palhasseata de Ilhéus é um evento criado e organizado pelo Grupo Teatro/ Circo Maktub e conta com a participação de outros grupos artísticos da região.

A concentração será às 8 horas, em frente à Secretaria de Cultura de Ilhéus, na Rua Jorge Amado. A saída do cortejo festivo está marcada para as 9 horas. Após circularem pelas ruas do comércio, os palhaços retornam ao ponto inicial, onde haverá apresentações de números cômicos.

Paralelo a isso o Grupo Teatro/Circo Maktub vai realizar uma exposição com fotografias resultantes da I Vivência Fotográfica: “Foca no Palhaço”, ministrada em agosto por integrantes do Grupo Teatro/ Circo Maktub.

E para quem tiver vontade de entrar na brincadeira é muito simples: Ponha um nariz de Palhaço, traga um brinquedo novo para doação e venha palhassear conosco.

Os brinquedos arrecadados com os participantes e colaboração de lojas do comércio, serão doados a crianças de orfanatos de Ilhéus que irão participar de mais um evento voluntário promovido pelo Grupo, a 1ª Palhasseata Solidária, em parceria com o Espaço Cultural Bataclan, no dia 19/12/2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *