JABES DETERMINA PROVIDÊNCIAS PARA COLO-COLO ESTREAR EM ILHÉUS

jabes

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 18, em seu gabinete, no Centro Administrativo, na Conquista, com a diretoria do Colo-Colo, representada pelo presidente, Raimundo Borges, e o vice, Márcio Carvalho, para ultimar providências no sentido de garantir a infraestrutura necessária ao Estádio Mário Pessoa.

Com isso, será possível o clube realizar sua estreia no Campeonato Baiano da 1ª Divisão jogando em casa, no próximo dia 31, contra o Fluminense de Feira.

As medidas a serem tomadas incluem melhorias na iluminação, gramado e nas estruturas dos vestiários, banheiros e cabines de imprensa.

Alguns desses espaços serviram de abrigo para famílias que foram retiradas de casas ocupadas irregularmente no Teotônio Vilela, em dezembro de 2015.

Todos os 42 núcleos familiares que lá estavam receberam auxílio moradia concedido pela Prefeitura de Ilhéus e deixaram o local na última sexta-feira, 15.

Na oportunidade, o prefeito determinou que cada secretaria municipal tome providências, dentro de suas competências, para garantir o mando de campo ao clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *