PREFEITURA PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÃO EM CONCURSO

Sede-Administrativa-da-Prefeitura-de-Ilhéus.-Foto-Alfredo-Filho-Secom-Ilhéus

A Prefeitura de Ilhéus publicou nesta terça-feira, 16, primeiro aditivo ao edital número 2/2016, que abre inscrições em concurso público para vagas na administração municipal.

Entre outros itens, ficaram alterados os prazos para se inscrever no certame, que passa a encerrar no próximo dia 21 (antes seria até esta quarta, 17), e a data limite para pagamento da taxa, que agora será o dia 22 de fevereiro.

A alteração foi motivada após o site da organizadora do certame, a empresa Consultec, apresentar instabilidades que impediram os interessados de acessar o painel de inscrição, assim como imprimir o boleto de pagamento da taxa. Desde as primeiras horas desta terça-feira, o portalhttp://consultec.com.br/ já está em pleno funcionamento.

São oferecidos postos de trabalho em diferentes funções para todos os níveis de escolaridade – fundamental, médio/técnico e superior, com salários que variam de 880 a 8 mil reais. As taxas de inscrição variam de 35 a 100 reais, de acordo com o grau de escolaridade exigido para o posto pretendido.

O aditivo determinou também novo período para envio dos títulos dos candidatos aos cargos de Professor e Procurador, que se estende, agora, até o dia 23 de fevereiro de 2016. Não houve alteração quanto à data de aplicação das provas, que permanece dia 13 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *