Aleluia Ilhéus Festival gera mudanças no trânsito‏

aleluia

Em virtude da realização do Aleluia Ilhéus Festival, entre os dias 23 e 26 deste mês, a Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) informa que estará interditada parte da Avenida Soares Lopes para a montagem da estrutura onde acontecerão os shows e montados os múltiplos espaços do evento. Essa ação, de acordo com o superintendente Paulo Machado, é necessária para garantir a segurança daqueles que estão envolvidos na produção, além dos motoristas e pedestres.

Da mesma forma, também estarão bloqueadas, até o dia 27 deste mês, a Praça José Marcelino (ao lado da Catedral de São Sebastião), as imediações da Praça Rui Barbosa, Rua Coronel Paiva (próximo à sorveteria Ponto Chic), e a Rua Antônio Lavigne de Lemos (próximo à igreja São Jorge). O acesso a Avenida Soares Lopes pela Avenida Dois de Julho permanecerá interditado, pelo fato da montagem da estrutura fixa, impossibilitando a passagem de qualquer veículo.

Aleluia – Um dos pontos altos do Aleluia, que já trouxe artistas como Roupa Nova, Nando Reis e Padre Fábio de Melo, é a presença de grandes nomes da música nacional. Além de Regis Daneses, na primeira noite (dia 23), a cantora Adriana Arydes sobe ao palco no dia 24. Na sexta, será a vez de Jorge Vercillo. A última noite ficará por conta do rock do Paralamas do Sucesso. Em 2014, a edição mais recente do Aleluia Ilhéus Festival reuniu 120 mil pessoas e proporcionou uma taxa de 100% da ocupação hoteleira da região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *