AZUL ESTREIA VOO ENTRE ILHÉUS E RECIFE

azul-e-trip-624x220

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreiou neste sábado, 19, a sua primeira ligação semanal e sem escalas entre Ilhéus e o Recife. A operação será feita com o jato Embraer 195, de 118 assentos – o maior modelo da companhia para voos domésticos, equipado com TV ao vivo. Tarifas estão disponíveis a partir de R$ 159,90.

Atualmente nove voos por dia são ofertados pela companhia em Ilhéus. As cidades servidas são: São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte e Salvador. A Azul iniciou voos em Ilhéus em 27 de maio de 2009.

A nova ligação faz parte de uma expansão no Recife anunciada pela Azul no fim de janeiro, que envolve voos da capital pernambucana para 12 novas cidades em todas as regiões do país.

Com a opção de voo para o Recife, os clientes da Azul que partem de Curitiba poderão chegar, por exemplo, a todas as demais capitais nordestinas e interior da região – ao todo, são mais de 20 opções de conexão.

A Azul passará a contar, a partir de 2 de abril, com um voo semanal, aos sábados, entre o Recife e Porto Seguro, também como parte dos investimentos no Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *