Empate técnico entre Colo-Colo e Jacuipense causa indefinição no Torneio da Morte

colo

Mesmo com o final da fase de classificação do Campeonato Baiano 2016, os confrontos para o torneio da morte da competição seguem indefinidos e aguardam a contagem de cartões entre  Colo-Colo e Jacuipense pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta segunda-feira (14), na sede da entidade.

Com a derrota do Tigre para o Conquista por 4 a 1 e do Leão Sisal para a Juazeirense por 2 a 0, as duas equipes terminaram a primeira fase com nenhuma vitória, dois empates e quatro derrotas, além de seis gols marcados e catorze sofridos. O primeiro critério-desempate, o confronto direto entre os times, ficou no resultado de 2 a 2, o que obriga a entidade maior do futebol baiano a pular para o próximo critério que é a contagem de cartões amarelos e vermelhos, o que será realizado na sede da própria FBF. Em caso de nova igualdade, será realizado um sorteio entre as duas equipes.

Dessa maneira, Conquista (nono colocado) e Feirense (décimo) esperam os seus adversários na luta contra o rebaixamento no certame estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *