ILHÉUS REALIZARÁ O MAIOR EVENTO DA SEMANA SANTA: O ALELUIA ILHÉUS

Aleluia-Ilhéus-segunda-edição

Exposição literária com autores da terra de Jorge Amado, instalações artísticas e vernissages de grandes artistas plásticos baianos, manifestações da cultura regional, feira de economia criativa com artesanato local e pavilhão de exposição de marcas de chocolate de origem do Sul da Bahia. Tudo isso aliado ao espetáculo da encenação da Paixão de Cristo e uma vasta programação de atrações musicais.

O conjunto de atrativos compõe a terceira edição do Aleluia Ilhéus Festival, único evento com a temática da Semana Santa no estado da Bahia, realizado entre os dias 23 e 26 de março, na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus.

Um dos pontos mais requisitados do evento são as atrações musicais que se apresentam em dois palcos instalados próximos à Catedral de São Sebastião, centro da cidade. Por lá passarão, desde a quarta-feira (23) até o sábado (26) bandas e artistas nacionais.

Já na Sexta-feira da Paixão (25), o público irá se emocionar com a encenação da Paixão de Cristo. Às 18h, um grupo sairá da catedral e percorrerá as ruas do centro em procissão, culminando no espetáculo apresentado, às 20h, em um belo cenário montado no parque da Avenida Soares Lopes. A performance envolverá aproximadamente 100 pessoas, entre atores e figurantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *