Doriva vê Bahia superior ao Santa Cruz e lamenta eliminação: ‘A bola não entrou’

doriva

O Bahia deu adeus à Copa do Nordeste após perder por 1 a 0 para o Santa Cruz, neste domingo (17), na Arena Fonte Nova. O técnico Doriva viu sua equipe superior e considerou a eliminação injusta.

“A equipe dominou o jogo, mas não conseguiu fazer o gol. Criamos várias chances e a bola passou várias vezes na frente do gol do Santa, mas a bola não entrou. A gente lamenta essa derrota e essa eliminação. Nossa intenção era chegar na final e brigar pelo título, mas infelizmente não fomos contundentes para vencer o jogo”, analisou o treinador.

O comandante Tricolor ainda minimizou a falha do zagueiro Robson, que originou o gol do atacante Grafite.

“Todos os atletas estão sujeitos ao erro. Mas o Robson dentro da partida mostrou personalidade e recuperação. É um jovem. Acho que erro pesa, mas é um jogador em formação. E no meu modo de ver, apesar de ter falhado no lance do gol, ele fez um grande jogo”, sentenciou Doriva.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (20) para encarar o Fluminense de Feira, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Esquadrão tem a vantagem de perder por até dois gols de diferença para ficar com a vaga na final.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *