GRUPO TEATRO POPULAR DE ILHÉUS APRESENTA “MEDIDA POR MEDIDA” NO VILA VELHA

medida_ssa

O grupo Teatro Popular de Ilhéus desembarca na capital baiana para apresentar, nos dias 8, 9 e 10 de abril o espetáculo “Medida Por Medida”, na sala principal do Teatro Vila Velha. As apresentações acontecerão às 20h (dias 8 e 9) e às 19h (dia 10).

Inspirado na obra homônima do dramaturgo britânico William Shakespeare, o espetáculo “Medida Por Medida” é uma comédia onde a história se desdobra a partir das decisões de Ângelo, juiz implacável que substitui o Duque de Viena, cumprindo à risca as leis contra a fornicação. A classificação indicativa é de 12 anos.

O espetáculo do grupo ilheense é fruto do projeto “Shakespeare – Teatro Popular em Construção”, aprovado pelo edital TCA. Núcleo 2014, em seleção organizada pelo Teatro Castro Alves e a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB). A montagem ocorreu durante um intercâmbio com o grupo Clows de Shakespeare, do Rio Grande do Norte.

As apresentações de “Medida por Medida” no Teatro Vila Velha fazem parte da agenda do Teatro Popular de Ilhéus para o espetáculo em 2016, quando completam-se 400 anos do falecimento de Shakespeare. O ingresso para a apresentação poderá ser adquirido pelo site ingressorapido.com.br ou bilheteria do espaço cultural. O valor é de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

:: LEIA MAIS »

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *