Ivete e produtores falam sobre gravação do DVD: ‘música e o público em sintonia’

 

ivete

Com 23 anos de carreira, Ivete Sangalo se prepara para mais uma novidade em sua carreira: a gravação de um DVD acústico e autoral. O registro será nos dias 8 e 9 de abril, no Teatro L’Occitane, em Trancoso, litoral Sul da Bahia.  Com um espaço a céu aberto situado entre falésias e Mata Atlântica, a baiana viu os ingressos para as apresentações esgotarem em duas horas.

“Estou envolvida em diversos projetos tão bacanas, e esse veio para somar na lista. Tem sido tudo muito prazeroso. Tem músicas que eu compus, e aquelas canções deliciosas que gravei nos meus discos ao longo da carreira. Eu gosto do movimento, do trabalho, do novo. Trazer novos arranjos para antigos sucessos e criar coisas novas é uma das ideias desse projeto. E isso é muito fiel com a minha história”, contou a cantora.

A direção artística do show é assinada pela parceria entre a própria e Elísio Lopes Jr – que já trabalhou com Ivete no DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos”, gravado em 2013 na Arena Fonte Nova, e também do show em que a juazeirense cantou canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso, no mesmo local.

“Ivete quer a banda perto dela, quer a música e o público em sintonia. E tudo isso o espaço onde gravaremos nos propicia. Teremos um cenário com muitas possibilidades, que será ocupado por uma mega estrutura de mapping, com conteúdos desenvolvidos por três designers convidados”, contou Lopes. Quem também falou sobre o trabalho, foi Paul Ralphs, Gerente Artístico da Universal Music, gravadora da artista.

“O Acústico de Ivete é quente e diferente. Tem suingue de Carnaval, Soul e baladas folky e intimistas. Serão sete músicas inéditas e 14 de diferentes fases da sua carreira, todas com arranjos orgânicos, ligados diretamente à essência da música”, conta. O DVD tem direção de vídeo da parceira de longa data da artista, Joana Mazzuchelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *