MINHA CASA, MINHA VIDA: PRÉ-SELECIONADOS QUE NÃO ENTREGAREM DOCUMENTOS ATÉ O DIA 14 SERÃO EXCLUÍDOS

Financiamento-da-Caixa-Econômica-para-Construção-02

Os pré-selecionados da 3ª lista do Minha Casa, Minha Vida têm até o próximo dia 14 para apresentar a documentação necessária à habilitação no programa.

A entrega deve ser feita na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus, localizada à Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, bairro Conquista, em horário comercial, de segunda a sexta, e pela manhã aos sábados. A relação está disponível no site oficial do município (http://goo.gl/bkN5s3).

Os documentos necessários para apresentação variam de acordo com estado civil de cada pré-selecionado e estão listados também na chamada pública.

De acordo com a responsável pelo setor de Habitação da SDS, Stéphanie Carmo, os candidatos concorrem a apartamentos nos condomínios Sol e Mar I e II, que estão em fase de conclusão nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul, e possuem 2.120 unidades habitacionais. Nas duas primeiras listas foram relacionadas 1.300 pessoas.

Carmo explica que a convocação dos pré-selecionados faz parte do trâmite para aquisição dos imóveis, mas não está assegurada a contemplação.

“Depois de apresentar os documentos, o grupo familiar será inserido no processo e conferida a situação do candidato junto ao CadÚnico. Por último, a Caixa Econômica fará avaliação individual quanto aos registros da Receita Federal e outros órgãos, podendo proceder à habilitação para receber o imóvel”. O não comparecimento implica na exclusão do programa.

 30  0  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *