Segundo prefeitura, concurso foi tranquilo, sem incidentes

concurso

Mais de 25 estabelecimentos localizados em Ilhéus e Itabuna receberam, neste domingo, dia 8, os candidatos às 531 vagas oferecidas pelo concurso para provimento de vagas na administração municipal ilheense. As provas, nas duas cidades, ocorreram em clima de tranquilidade e sem registro de intercorrências, como avaliou o secretário de Administração, Ricardo Machado, que visitou locais de prova ao lado do vice-prefeito, Carlos Machado (Cacá), da secretária de Educação, Marlúcia Mendes, do Procurador-Geral, Otávio Carmo, e do titular da Comunicação Social, Valério de Magalhães.

De acordo com representantes da empresa organizadora, a Consultec, dos mais de 37.500 inscritos, 15% não compareceu para prestar o concurso, número considerado dentro da média de ausências. As provas foram aplicadas em locais como a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Faculdade de Ilhéus e Unime, em Itabuna, além de colégios das duas cidades.

Gabarito – Como previsto em edital, o gabarito oficial do concurso será divulgado até a manhã desta segunda-feira, 9, no site da Prefeitura (ilheus.ba.gov.br) e na página da Consultec (consultec.com.br). Entre os dias 9 e 10, estará aberto o prazo para interposição de recurso sobre o gabarito preliminar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *