Asfalto e sinalização beneficiam Alto do Coqueiro e Rua Luiz Gama

asfalto

A ladeira que dá acesso ao Alto do Coqueiro, na zona norte de Ilhéus, passa, nesta semana, pela última fase da recuperação do asfalto, que beneficia também outras ruas da comunidade. O serviço é feito pela empresa contratada para operar a usina asfáltica adquirida pelo município e conta com supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra).

De acordo com o titular da Seintra, Dernerval Furtunato, além do asfalto novo de alta qualidade que foi aplicado nas vias do Alto do Coqueiro, foram assentados novos meios-fios e iniciado, nesta segunda-feira, dia 18, o trabalho de sinalização das ruas. Esse trabalho de revitalização asfáltica foi uma reivindicação da comunidade.

Luiz Gama – Serviço semelhante ao do Alto do Coqueiro foi executado, no início do mês, na Rua Luiz Gama, nas imediações da Avenida Itabuna. Todo o trecho que se encontrava com asfalto deteriorado foi recapeado, melhorando o tráfego de veículos e evitando a formação de lama e poças de água ao chover.

Já na última semana, de acordo com o secretário Dernerval Furtunato, foi feita a sinalização da via, com a colocação de placas e pintura no asfalto. O serviço, após finalizado, foi vistoriado pelo prefeito em exercício do município, Carlos Machado (Cacá), na última sexta-feira, dia 15.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *