Iniciada vistoria semestral de veículos do transporte escolar‏

escolar

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), convoca permissionários do serviço de transporte escolar para que realizem a vistoria veicular, a fim da liberação do alvará relativo ao segundo semestre de 2016. O não comparecimento acarretará na suspensão da licença, já que esta venceu em 30 de junho, salienta o superintendente Paulo Machado.

Para realizar a vistoria, o permissionário deve abrir processo no protocolo geral da Prefeitura, localizado no Anexo de Secretarias, centro, a partir desta segunda-feira, 4. Devem portar os seguintes documentos, do titular e auxiliar: cópias do alvará de circulação, do cartão de identificação, da CNH, do documento do veículo (C.R.L.V); certidões de antecedentes criminais federal, negativa da justiça estadual; INSS; título de eleitor; comprovante de residência; uma foto 3×4 recente; comprovante de Curso especializado, nos termos da regulamentação do Contran.

As vistorias serão realizadas a partir do dia 11 deste mês, na sede da Sutran, na Avenida Roberto Santos, 86-A, das 08h às 12h e das 14h às 18h, de acordo com a ordem de chegada. O superintendente Paulo Machado lembra que, da mesma forma que é importante o permissionário manter seu veículo regularizado, cabe aos usuários do serviço optar por aqueles que seguem as normas, garantindo a segurança de todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *